Ajuda ao Cliente
Retire suas dúvidas
Segurança na Compra
Segurança na Compra
As transações na MK Play em nossa loja online são 100% seguras. Todos os dados enviados por você são codificados pelo protocolo de segurança e só podem ser decodificados por nossos especialistas. Também trabalhamos alinhados com as implementações de segurança criadas pelas operadoras de cartão e bancos.
Trocas e Devoluções
– Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
– Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após este prazo, dentro da garantia, o caso será encaminhado ao fabricante para análise. O prazo para solucionar o problema será definido pelo próprio fabricante.
– Avaria (estrago): neste caso, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail faleconosco@mkplaybrasil.com.br ou ligando para um dos nossos números, (21) 3117-0004. (21) 99076-4969, (21) 96959-0246.
– Produto em desacordo com o pedido: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do mesmo. Entre em contato com nossa Central de Atendimento.
– Condições do produto para troca ou devolução: acompanhar a nota fiscal de venda, estar na embalagem original, sem indícios de estrago por mau uso, com todos os acessórios.
Cancelamento de Pedido
Caso tenha se enganado na hora de comprar ou não gostou do tamanho, modelo ou cor, você pode cancelar seu pedido. Para cancelar o pedido você deve entrar em contato conosco faleconosco@mkplaybrasil.com.br ou ligando para um dos nossos números (21) 3117-0004 (21) 99076-4969, (21) 96959-0246. O cancelamento só poderá ser solicitado antes do produto ser enviado. Após o envio do produto, o pedido não poderá mais ser cancelado. Neste caso, consulte “Trocas e Devolução”.
Fretes e Prazos de Entrega
– Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com a região para onde os itens serão enviados. Nosso prazo de entrega conta a partir da comprovação do pagamento feito pelo cliente.
– As compras efetuadas fora do nosso horário comercial têm o prazo de entrega iniciado imediatamente no próximo dia útil da data da compra.
– Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta (08:00 às 17:45) e sábados (09:00 às 13:00)
– É de responsabilidade do cliente atrasos na entrega ocasionados por erros ou problemas de preenchimento do cadastro.
– É de responsabilidade do cliente se certificar que sempre haverá alguém autorizado a receber o pedido no endereço indicado. Caso não tenha quem receba o pedido e este retorne ao nosso depósito, será cobrado um novo frete para a nova entrega.
– Caso haja roubo ou extravio do pedido durante o transporte, poderá ocorrer um atraso na entrega, mas não será cobrado um novo frete.
– As entregas são realizadas por transportadoras qualificadas e de nossa confiança, tendo a MKPlay Brasil total liberdade para escolher a empresa que será responsável pela entrega.